quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PM LOCALIZOU MOTO USADA NO ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE JUCURUTU



A moto que provavelmente foi a usada no assalto desta terça-feira a uma casa lotérica de Jucurutu foi localizada e apreendida pela Policia Militar na tarde desta quarta-feira. O veículo foi visto por populares em um sítio nas proximidades do Conjunto Novo Rumo em Jucurutu os quais avisaram à Polícia que foi ao local e constatou a veracidade da informação.

Embora a moto estivesse sem placa, os Policiais fizeram o levantamento através do número do Chassi, e acabaram constatando que ela não tem queixa de roubo e se trata de uma Honda Fan de cor vermelha, de placa NNY-4960/Alto do Rodrigues/RN.

Quando foi encontrada a moto estava caída ao solo dando a entender que ela foi jogada numa atitude de desespero por parte do assaltante que estava fugindo da Polícia.

Apesar de não ter resultado na prisão imediata dos bandidos a ação rápida da Polícia Militar que cercou toda a área por onde eles teriam fugido foi decisiva para que eles ficassem sem saída e abandonassem a moto. Isso possibilitou à Polícia ter pistas concretas dos reais assaltantes, os quais poderão ser presos a qualquer momento.

Fonte: PM Jucurutu / Foto: Damião Oliveira

Nenhum comentário: