terça-feira, 1 de outubro de 2013

PERSEGUIÇÃO, FUGA E TIROS REGISTRADOS EM GUAMARÉ

Uma denuncia anônima levou a policia militar de Guamaré a montar uma operação de guerra hoje à tarde no centro da cidade. A denúncia informava que um homem conhecido como Ruam Antônio de Lima “Vulgo Dom Ruam” (22 anos) e Jéssica Firma Crispim Vieira (21 anos) estava novamente na cidade com drogas e armado até os dentes com armas calibre 380.

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza e demais policiais, os agentes saíram em combate e ficaram em campana na ponte que liga Guamaré a Lagoa Seca.

Quando Ruam subiu a ponte com destino ao distrito com sua mulher, os policiais deram voz de prisão, mas o acusado acelerou a moto e efetuou vários disparos contra os policiais. Os policiais revidaram e começaram um intenso tiroteio de bala entre a ponta e a comunidade de Lagoa.

Segundo a polícia, Ruam caiu da moto próximo à comunidade e abandonou o veiculo, mas de logo tomou uma moto tipo Pop de assalto e conseguiu fugir dentro de uma estrada carroçável. Na área existem muitas rotas de fugas. Várias viaturas com policiais passaram o resto da tarde em diligência por toda área a procura do acusado como quem se procura um alfinete.Fonte: Guamaré em Dia 
 
 

Nenhum comentário: