quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PARELHENSE EMBRIAGADO COLIDE CARRO COM RESIDÊNCIA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

 Fonte: Sd PM Aurélio
Por volta das 16h30 desta segunda-feira (30/09/2013) o cidadão JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA (41 ANOS, NATURAL DE PEDRA LAVRADA-PB, RESIDENTE A RUA COMENDADOR JOSÉ GOMES, 793, BAIRRO CRUZ DO MONTE, PARELHAS-RN) colidiu o veículo GM Corsa, cor vinho, placa HUR 9365 na residência da Sra. Lucimara Dantas de Azevedo Silva, Residente na Rua Bartolomeu Justino Dantas, 239, Bairro D. José Adelino Dantas, Carnaúba dos Dantas/RN.


A colisão provocou a queda do alpendre e cobertura frontal da residência da vítima e por sorte não atingiu crianças que brincavam na rua. O acusado após da colisão evadiu-se do local e foi seguido por populares que informaram o seu paradeiro, tendo sido localizado pela Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo o sargento Fávio, numa residência de parentes na cidade de C. dos Dantas.


O mesmo apresentava sinais de embriagues e foi conduzido até a DP de Acari onde foi realizado o teste de alcoolemia via bafômetro do 3º GPRE- C. Novos, tendo sido constatada a embriagues. O flagrante foi lavrado na cidade de Acari nesta manhã. 
 
 

Nenhum comentário: