terça-feira, 22 de outubro de 2013

MULHER É ACUSADA DE PEGAR DE FORMA INEQUÍVOCA UM CORDÃO DE OURO EM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM CAICÓ-RN

 
TEXTO-JAIR SAMPAIO -  Uma jovem caicoense estar tentando reaver um cordão de de ouro, deixado de forma displiscente na porta de um consultório odontológico na cidade de Caicó, o fato chama a atenção porque o valioso objeto foi subtraído rapidamente por uma mulher (foto), onde caiu, e esta pode ter agido de má fé, apanhando o objeto consecutivo à perda, assim eliminando a chance da proprietária recuperá-lo ao retornar.

O caso foi parar na delegacia, a jovem que perdeu o cordão acionou a polícia para investigar o caso, tendo em vista que consegue comprovar junto ao órgão que o cordão tem propriedade legal, assim sendo, sua posse por terceiros se torna ilegal, o que pode levar o posseiroa á prisão.

O vídeo que mostra a mulher pegando o cordão no chão estar sendo reuisitado junto à sala odontolóligo pela polícia. Para evitar maiores transtornos, a proprietária do objeto expôs seu telefone de contato para caso alguém que conhece a pessoa que encontrou contactar a jovem, o número é 84. 9991-2954.
 

Nenhum comentário: