sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MATARAM "SATANÁS" E SUA MULHER NO BAIRRO MÃE LUIZA EM NATAL


Uma mulher morreu vítima de bala perdida, de acordo com a polícia, durante o assassinato de um jovem, na noite desta quinta-feira (3). As duas mortes foram registradas no bairro de Mãe Luiza. O sargento Fernandes, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que cinco homens a pé teriam ido matar um jovem conhecido apenas pelo apelido de Satanás. Ele caminhava pela rua Saquarema no momento em que foi abordado pelos bandidos.

Uma mulher, identificada prelirminarmente pelo nome de Cláudia, caminhava pela mesma rua quando iniciou-se um tiroteio. Ela foi atingida nas costas morre na hora. Já o jovem conhecido como Satanás chegou a correr para se livrar dos assassinos.

Ele foi até a rua Antônio Félix, onde acabou caindo, após ser atingido por sete tiros. O sargento Fernandes informou ainda que um terceiro jovem, conhecido pelo apelido de Rivotril, também foi baleado e levado para o Hospital Walfredo Gurgel.

A suspeita é que ele tenha participado do atentado contra Satanás e tenha sido baleado pelos próprios comparsas, durante o tiroteio. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30. Vários moradores da localidade disseram que Cláudia foi morta vítima de bala perdida. Eles relataram que a mulher trabalhava como ambulante e estava voltando para casa. Fonte: Portal BO
 
 

Nenhum comentário: