segunda-feira, 7 de outubro de 2013

JOVENS ARROMBARAM DETRAN DA CIDADE DE PARELHAS E FURTARAM TRÊS MOTOS

Ontem a noite (05 de outubro) por volta das 23:00 horas, três indivíduos arrombaram a porta do DETRAN da cidade de parelhas e furtaram três motocicletas. Os indivíduos não tiveram muita dificuldade tendo em vista que o local não possui vigilantes.

O furto não foi percebido e não seria notado ate segunda feira se não fosse uma denuncia anônima que chegou ate a policia militar. O denunciante passou as características dos indivíduos para a policia que de posse das informações foi ate o DETRAN onde confirmou que realmente faltavam algumas motos.

A partir daí tiveram inicio as diligencias e cerca de 30 minutos depois um dos suspeitos, um menor de idade, foi apreendido. Ele confessou o crime e apontou onde estava uma das motos. Na casa do mesmo que fica no bairro conhecido como favelinha a Policia apreendeu uma Honda CG ano 99 de cor verde. O menor ainda apontou mais dois suspeitos do crime, sendo um maior de idade de 19 anos e outro menor de 17, estes dois últimos são irmãos e naturais de Recife-PE, atualmente residindo em Patos-PB.

A Policia Militar realizou novas diligencias e conseguiu prender o maior de 19 anos na barragem boqueirão em Parelhas. Na abordagem foi encontrado com ele duas trouxinhas de maconha. A moto porem não foi encontrada com o mesmo. Segundo ele o responsável pelo furto e também pela droga seria seu irmão que ainda esta foragido. A Policia Militar conduziu os dois ate a Delegacia de Caicó para os procedimentos cabíveis e continua a procura do outro menos que esta foragido.

Fonte: QTH da Noticia

Nenhum comentário: