sexta-feira, 25 de outubro de 2013

COLISÃO ENTRE MOTO E TRANSPORTE ALTERNATIVO NA RN-088 EM JARDIM DO SERIDÓ

 
Uma colisão de dois veículos foi registrada na tarde de hoje quinta-feira (24), na RN 088, no bairro caixa da água, próximo ao trevo que da acesso a cidade de Parelhas.

O condutor da motocicleta Milton dos Santos de Azevedo, 49 anos, carroceiro, conhecido como Coquinho da Carroça, residente na rua Manoel Gabriel, bairro Caixa D Água, colidiu com um veículo alternativo. O motorista do veiculo percebeu que o condutor da motocicleta estava na contramão e tentou evitar o acidente, inclusive parou o carro, mas Coquinho em visível estado de embriaguez colidiu frontalmente.

Uma ambulância do Hospital Dr. Ruy Mariz socorreu a vítima para a unidade de saúde. A equipe de enfermagem orientada pelo médico Dr. Iron Lucas atendeu a vítima que devido a pancada na cabeça, presisou ser transferido para o Hospital Walfredo Gurgel na capital do Estado.

Coquinho conduzia uma moto Honda Titan, cor vermelha, de sua propriedade, não estava usando o capacete que poderia ter evitado as complicações na cabeça. Uma guarnição da 2ª Cia da PM, esteve no local para realizar os procedimentos.

Fonte: Seridó 190

Nenhum comentário: