sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DE PAULISTA-PB COM CAICOENSES DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Fonte: Portal Sertão em Foco

 
Aconteceu na manhã dessa Sexta-feira (18) um Grave acidente próximo a Cidade de Paulista/PB envolvendo uma Caminhoneta F-4000, Placas MXK-5296 Caicó/RN. O Acidente aconteceu entre o distrito da Maravilha e o Municipio de Paulista/PB.

De Acordo com Informações colhidas por nossa reportagem no local, vinha no veículo Diego Pereira da Cruz, 27 anos, da Cidade de Caicó/RN ( Motorista do Veículo), José Luiz dos Santos, 67 anos, morador do Conjunto Flores em Jaçanã/RN e uma terceira pessoa identificada apenas como Nilsinho.

De Acordo com informações do Motorista, o veículo teria apresentado um problema mecânico e devido a isso o mesmo perdeu o controle do carro descendo a ribanceira. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pela equipe do Samu.

O Motorista do Carro Diego Pereira da Cruz apresentou apenas arranhões pelo corpo enquanto José Luiz teve suspeita de fratura. Já Nilsinho foi socorrido e veio a óbito logo após dar entrada no Hospital Regional de Pombal/PB.

Todos os ocupantes do veículo estavam se dirigindo para a feira livre da cidade de Paulista/PB que é realizada todas as Sextas-Feiras. A Carga do Veículo ficou espalhada pela ribanceira e algumas frutas e legumes foram aproveitados.


Obs.: O caicoense tinha o apelido de "Ursinho de Pelúcia", e era filho de "Seu Chico do Picolé" (morava no bairro João paulo II)














Nenhum comentário: