De acordo com informações apuradas pelo Blog, pelo menos três homens usando roupas escuras e capuzes na cabeça sequestraram o garoto quando ele se deslocava com um moto-taxista para o sítio do pai. A abordagem se deu nas imediações do sítio Riacho dos Bois.
Os bandidos tomaram o celular do menino e disseram para o moto-taxista se dirigir ao encontro do pai e dizer do sequestro e que queriam R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para libertar o garoto. Quando o mototaxista contou sobre o crime, o pai ligou para o telefone do filho e os bandidos disseram o que queriam e como deveria ser entregue. O dinheiro foi levantado e encaminhado aos bandidos. O pai ainda chegou a falar com o menino.
Os bandidos libertaram o refém no mesmo local e seguiram em fuga. O garoto, foi entregue aos pais e passa bem Policiais do Grupo Tático Operacional de Jardim de Piranhas, realizaram diligências nas imediações, mas, não conseguiram identificar e prender ninguém. Os policiais foram avisados no momento do fato, mas, não foram ao local temendo pela vida da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário