sexta-feira, 13 de setembro de 2013

REVISTA FORMAS LANÇA A 52° EDIÇÃO



 
Leia a revista virtualmente: No ar, a edição 152 de Formas, que se arquiteta como um bom concerto de câmara, vai se desenhando imperceptível, feito aquele barulhinho bom que Marisa Monte canta na letra. Em Formas é assim tudo que é sólido se transforma em imagem e texto, e você reparando nos detalhes talvez nem se dê conta, é como uma obra, a engenharia se esconde no espelho do que está luzidio e pronto, a mostra.

Vamos à edição: as arquitetas Luzia Emerenciano e Mychelle Araujo pensaram em cada detalhe importante para reforma e ambientação de um apartamento no bairro do Tirol; a arquiteta Bruna Gosson traçou o projeto para um apartamento moderno e funcional; o quarto do casal ficou por conta das arquitetas Jordana Vale e Natasha Rebouças; a arquiteta Ilanna Paula Revorêdo desenha um apartamento em se destacam as recordações e a vida da proprietária.

A paisagem dos sonhos é obra do paisagista Luiz Carlos Orsini, que revela um jardim, um oásis, obra de sua criação; a iluminação da edição fica por conta da nova loja da cidade, B & M Iluminação; os avisos são para marcar presença na Officina Interiores para conferir a segunda edição da Officina Design; e na Artefacto | Home.D, para uma olhada na I Mostra. A revelação parte a parte, a composição dos detalhes, forma o todo que é a casa 308, concepção de Sérgio Calafiore. É tudo Formas. Receba de bom grado mais uma edição. Ah, e como diz Marisa (Monte), a gente procura fazer sempre assim, “um som assim, um barulhinho bom...”, basta ir virando as páginas, divirta-se!

Nenhum comentário: