terça-feira, 17 de setembro de 2013

PM RECUPERA MOTO FURTADA EM SANTANA DO MATOS

Fonte: PM de Jucurutu - Neste domingo, 15, a Polícia Militar de Santana do Matos, em uma abordagem de rotina, apreendeu uma moto Honda, CG 125, de cor preta, ano 2008, apresentando placa MOT-2555, João Pessoa/PB. A citada placa consta como estando sem restrição e o veículo em circulação.
No entanto, ao ser feita uma pesquisa mais detalhada, através do Chassi, os Policiais Militares constataram que, na verdade, se trata de uma moto com queixa de roubo/furto, desde 2009, sendo sua verdadeira placa a MYU-8611, Natal/RN, tendo como proprietário a pessoa de Severino Charlisson dos Santos Lima.
Os ladrões do veículo trataram de identificar uma moto com características idênticas à da moto roubada e, possivelmente, clonaram a placa, para que, quando o veículo fosse verificado em alguma blitz, nada constasse contra ele.
O atual proprietário da moto alega ter sido enganado por um agiota, que passou o veículo, inclusive com o documento que constava a placa, o que o fez pensar que estava tudo dentro da legalidade. Diante dos fatos, a Polícia Militar está apurando o máximo de informações possíveis para que, quando a Polícia Civil voltar da greve, tome as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: