domingo, 15 de setembro de 2013

PM APREENDE 87 PEDRAS DE CRACK EM CAICÓP E MAIS 200 FORAM JOGADAS EM SANITÁRIO

EDUARDO DANTAS

A Rádio Patrulha não dorme e na madrugada de hoje, sábado, por volta de 02h30 voltou a realizar apreensão de drogas no Bairro João XXIII na zona Oeste da cidade de Caicó. A RP "TZ" já havia aprendido droga na noite de sexta-feira em frente a EECCAM no Bairro Barra Nova.


Os Policiais do 6° BPM voltaram a agir na madrugada desta sexta-feira e na Rua Maria Rufino dos Anjos no Bairro João XXIII apreenderam 87 pedras de crack em poder de 3 adolescentes, todos com 17 anos de idade.


A Tolerância Zero realizava patrulhamento na Rua Maria Rufino quando percebeu a presença de alguns jovens em atitude suspeita e resolveu abordá-los. Um desses jovens tentou se evadir entrando em uma residência onde jogou um grande pacote com drogas em um vaso. Os Policiais inda conseguiram localizar no esgoto 87 pedras de crack e acredita que outras 200 pedras tenham se perdido em meio ao esgoto.
Os menores infratores foram conduzidos até a Delegacia Regional da Policia Civil onde foram autuados em flagrante pela pratica de ato infracional análogo a trafico de drogas.

Nenhum comentário: