sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PADRE HÉLITON MARCONI ABRE FESTA DA PADROEIRA DE SÃO SEBASTIÃO DE JARDIM DE PIRANHAS-RN


Começa neste sábado, 14, a parte social da Festa da padroeira Nossa Senhora dos Aflitos de Jardim de Piranhas. Um dos mais importantes eventos religiosos do Seridó traz toda a sabedoria do padre Héliton Marconi.

Com muita atenção à juventude, o padre leva, durante todo o seu show, uma reflexão sobre a vida, a família e a preocupação em cuidar das coisas mais simples. A programação geral da festa começa nesta quinta-feira, 12.

Ainda no sábado, a população jardinense terá encontro marcado com o melhor do forró com a apresentação das bandas Os Trakinos, Banda E2 e do forrozeiro Rodolfo Lopes. Já no Domingo, 15, quando acontece a tradicional Feirinha, haverá shows de Arroxarme, Raniere do Forró e Cangati do Acordeon fazendo o melhor do forró de raiz.

A festa da padroeira de Jardim de Piranhas continua até o dia 22, com eventos todas as noites tanto no campo religioso como no social, trazendo grandes atrações regionais e nacionais. Entre elas as bandas Saia Rodada, Roberto Vaneirão e a dupla paulista Romeu e Renato. EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: