quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MOTOTAXISTA É VÍTIMA DE GOLPE PELO CELULAR ONTEM Á NOITE

 Segundo uma informação chegada ao blog de Jairsampaio.com, um homem entrou em contato com um motoqueiro da mototáxi original e solicitou uma encomenda. Na lista, estavam a compra de duas cargas(pré-pagos) de 50 reais/cada para celulares e uma pizza, deu o endereço nas proximidades do INSS, e confirmou o pedido.

Feita a encomenda da pizza, inicialmente, o motoqueiro se dispôs a comprar os créditos do celular, os quais foram solicitados pelo tal cliente, como a efetivação dos créditos é online, os primeiros 50 reais a vítima nada pode fazer, e só percebeu que era um golpe quando ainda tentava colocar mais 50 reais de créditos.

A vítima, desconfiada, dirigiu-se à agência do INSS de Caicó e constatou que tinha mesmo sido enganada, embora tenha ficado com a pizza para saborear a infeliz chamada que recebeu. Relembre outro golpem aplicado em Caicó na festa de Santana.

O blog faz um alerta à cerca desses golpes: São táticas já conhecidas do mercado, deve ser analisado qualquer tipo de ligação que recebemos, nunca devemos marcar um encontro ou fechar negócios com pessoas estranhas ao nosso convívio, a desconfiança é sempre levada em conta nessa hora, o que pode inibir o fator surpresa criado pelo inimigo.

Nenhum comentário: