como percebem a criança brinca ao lado dos fios expostos no chão
Mas o que tem se notado nos últimos dias é que alguns comerciantes na busca de ganhar dinheiro acabam por "invadir" áreas destinadas ao lazer.
O que estou falando é dos parque infláveis que estão ocupando e até retirando alguns parques de madeira que as crianças brincam todos os dias. Como vocês podem perceber nestas fotos, apesar da má qualidade elas refletem bem a situação.
Além de ocuparem todo o espaço estes donos de parques ainda nem se preocupam com a segurança de quem utiliza este espaço nos outros horários, visto que na noite é impossível utiliza-lo, onde fios de energia e aparelhos de iluminação estão expostos por toda a área.
Alguns populares indignados com o que está acontecendo na ilha de Santana acabaram fixando alguns panfletos com artigos da constituição federal que dita os direitos da criança.
populares indignados com a situação
escada foi retirada
De alguns parques foram retirados as escadas para melhorar o local para colocação dos equipamentos!!! é brincadeira um negócio destes. Absurdo.Esperamos que a população volte a usufruir esta parte da Ilha que está destinada somente aqueles que possuem melhor poder aquisitivo e podem utilizar os parques "pagos", deixando as crianças mais carentes sem diversão a qual merecem.
Deixamos aqui nosso apelo as autoridades competentes e queremos saber de quem realmente é a culpa, tentando assim realizar uma cobrança ainda maior para conseguir a solução destes problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário