domingo, 1 de setembro de 2013

ACIDENTE REGISTRADO NA RN-041 ENTRE CURRAIS NOVOS E LAGOA NOVA-RN

Um veículo Corsa Sedan (Placas MYM 2295 – Lagoa Nova/RN) seguia na RN041 sentido Lagoa Nova com 03 ocupantes quando capotou nas proximidades da ladeira próximo ao sítio Riacho da Roça. Sandra Daniele Oliveira (31 anos, residente no Sítio Burado de Lagoa) era quem conduzia o veículo no momento do acidente e nos conta que foi uma distração ao volante que foi a causa.

Segundo Daniele, ela foi aumentar o volume do som do carro, e quando olhou para a estrada, já estava saindo da pista de rolamento pro lado esquerdo, então puxou de vez pro lado direito, fazendo com que saísse da pista de rolamento pelo lado direito chegando a capotar.


Daniele saiu ilesa do acidente, porém as outras duas ocupantes identificadas como Eliane Xavier da Silva e Janailma Damasceno Santos (todas residentes no sítio Buraco de Lagoa) sentiam dores e foram levadas para o hospital por populares que passavam no momento do acidente. Janailma sentia dores, mas não sofreu nada, já Eliane Xavier sofreu fratura em um dos pés e precisou engessar.
Os danos só não foram maiores porque todas as ocupantes utilizam cinto de segurança no momento do acidente. A guarnição do 2º GPRE (Cb. Barreto, Sd. Mariano, Sd. Francisco) esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e isolando a área para evitar algum acidente próximo.

Por Esquadrão Resgate

Nenhum comentário: