quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POPULAÇÃO CRUZETENSE USA AS REDES SOCIAIS PARA PEDIR MAIS SEGURANÇA

Imagem que está sendo compartilhada no facebook

Uma imagem vem chamando a atenção nos últimos dias nas redes sociais, onde os Cruzetenses indignados com a insegurança na cidade vêm pedindo mais segurança e menos violência.

Diversos fatos aconteceram nos últimos meses como exemplo os dois assaltos aos correios da cidade,  assalto aos dois postos de combustíveis em um só dia, os tiros dados em um garoto de onze anos, os diversos arrombamentos e um furto a veículo além de um cidadão que morreu após sofrer disparos de arma de fogo quando se dirigia pela RN-288 entre São José e Cruzeta. Com isto a população está revoltada e dá o seu grito de socorro.

Um dos  problemas  maiores é a droga que está circulando solta nas ruas e a população por medo de represália acaba por não denunciar.

Algo deve ser feito para mudar a segurança na cidade.

Esperamos que as autoridades responsáveis se reúnam e cheguem a uma conclusão para reverter este quadro atual em que se encontra Cruzeta.

Com a palavra as autoridades competentes.

 


4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, mas, vale salientar que os policiais da cidade também devem fazer o seu trabalho e não ficar de mãos cruzadas.
#ficaadica

Anônimo disse...

TEM QUE CERCAR A CIDADE E PRONTO, PORQUE QUASE TODOS SÃO TRAFICANTES, E A POLÍCIA NÃO TEM ESTRUTURA PARA PRENDER A CIDADE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Temos que renovar a tropa com novos soldados.Estes que estão ai são saturados > Queremos sangue novo com espirito de choque pra ver se melhora a nossa segurança. Volta Ginane!!!!!

Anônimo disse...

Vamos aguardar em breve teremos uma surpresa em nosso município...