terça-feira, 27 de agosto de 2013

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 300 KG DE MACONHA EM PARNAMIRIM, OUTRA PARTE CONSEGUIU DESCER PARA CAICÓ

Por Jair Sampaio com Fotos do Portal BO - A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda 316 kg de maconha prensada em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A droga estava em uma casa no bairro de Jardim Planalto. De acordo com o Capitão Givanildo Gomes, toda a droga será levada para a plantão Zona Sul.
 
Na ação, também foram presas cinco pessoas e apreendido um adolescente. "Chegamos ao local após uma denúncia anônima. Uma pistola também foi apreendida no local. Todos estão sendo conduzidos à plantão, onde serão autuados por tráfico de drogas e o dono da arma por tráfico e porte ilegal", disse o capitão.
A Polícia ainda não sabe precisar para onde a droga seria levada e comercializada. Acredite-se que vários bairros da capital seriam abastecidos. "Isso será investigado pela Polícia Civil", encerrou o capitão. Contudo, uma fonte ligada ao blog Jair Sampaio disse que apenas 30 por cento da droga teria sido apreendida, segundo o informante, a outra parte teria descido para as cidades de Caicó e Pau dos Ferros.
 
 

Nenhum comentário: