domingo, 18 de agosto de 2013

MOTOQUEIRO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ PROVOCA ACIDENTE PRÓXIMO AO PARQUE DE VAQUEJADA NA BR-427

Fotos: Jair Sampaio / Texto: Eduardo Dantas - Uma colisão envolvendo uma moto e um carro por pouco não terminou em tragédia na noite deste sábado no trecho urbano da Rodovia Federal BR-427 em frente ao Parque de Vaquejada Polion Torres Junior na zona leste da cidade de Caicó.


 
O acidente do tipo colisão aconteceu por volta de 22h00 e teve como envolvidos um veículo modelo voyage de Placas NOH-4200 Caicó/RN, que tinha como motorista um taxista residente em Caicó e uma moto modelo Honda CG-125 de placa MZD-4848 Caicó/RN, que era conduzida por um homem ainda não identificado pela reportagem.

De acordo com o taxista, ele trafegava com um passageiro no sentido centro-zona leste quando na altura do parque de vaquejada percebeu uma motocicleta vindo na contramão em sua direção. O taxista disse que para evitar uma colisão frontal puxou a direção do carro para a contramão de direção mais mesmo assim o motoqueiro ainda colidiu na parte lateral do veículo e veio a cair.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o socorro da vitima até o Hospital Regional do Seridó já que ele sofreu escoriações pelo corpo. Até o fechamento desta matéria o blog ainda não tinha identificado o condutor da moto e o taxista permanecia no local aguardando a chegada da PRF. Policia do 3º DPRE também estiveram no local controlando o transito para evitar outros acidentes.

Nenhum comentário: