quarta-feira, 21 de agosto de 2013

HOMEM USA PEDRAS E CHAVE DE FENDA PARA VIOLAR CAIXA DE BANCO EM NATAL

Um homem de 24 anos foi preso ao tentar arrombar, sozinho, usando chave de fenda e pedras, um caixa eletrônico do Banco Santander localizado na avenida Prudente de Morais, zona Sul de Natal. O crime foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (21). As informações do tenente Pereira Silva, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, também dão conta de que o jovem ainda tentou colocar fogo no terminal. O equipamento ficou bastante danificado, mas o suspeito não conseguiu o dinheiro.

De acordo com o tenente, a ocorrência foi registrada por volta das 4h30. O homem teria chegado ao banco e tentado abrir o caixa com a chave de fenda. Ao ver suas tentativas frustradas, usou de pedradas para tentar abrir o terminal. “Ele tentou até atear fogo, mas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde os procedimentos estão sendo realizados”, afirmou.

O oficial ainda disse ao G1 que o equipamento ficou parcialmente destruído. A polícia não sabe porque o homem tentou o arrombamento sozinho. “Suspeitamos que ele tenha algum problema psiquiátrico”, concluiu. Do G1 RN 
 
 

Nenhum comentário: