domingo, 18 de agosto de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA EM CURRAIS NOVOS

Por volta das 17h uma tentativa de homicídio ocorreu na Rua Tomaz do Ó (Bairro JK). FELIPE AGUSTO SILVA (Idade e endereço ainda não informados) sofreu uma cutilada de faca-peixeira nas costas que ele mesmo identificou o acusado como sendo LEANDRINHO que se evadiu do local após o ato.

A Guarnição da Rádio Patrulha (Shaolin, Francenildo e Josean) esteve no local dando apoio até a chegada da Equipe de socorristas voluntários do Esquadrão Resgate (Raniê, Manoel Cassimiro) juntamente com o Eduardo (maqueiro do HRCN) rapidamente realizaram os primeiros socorros e conduziram a vítima até a emergência do Hospital Regional.

Segundo Dr. Lázara que atendeu a vítima na emergência, a cutilada atingiu a base do pulmão esquerdo. “O corte foi de aproximadamente 3cm de espessura e uns 7cm de profundidade espalhando muito sangue” detalhou a médica. Ele se encontra nesse momento na sala de cirurgia.

A Polícia Militar realiza diligências a procura do acusado e qualquer informação a respeito de seu paradeiro pode ser repassada pelo o 190.
Fonte: Blog Esquadrão Resgate


Nenhum comentário: