sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CURRAIS NOVOS: ASSALTO E FURTO FORAM REGISTRADOS NESTA QUINTA

 
Fonte e foto: SD PM J. Júnior
Um furto e um assalto foram registrados no final da tarde desta quinta-feira (15/08/13) em Ruas de nossa cidade. A Polícia Militar conseguiu prender o acusado do furto que se trata do velho conhecido da polícia, FRANCISCO FRANCINALDO DA S. SANTANA MAIS CONHECIDO COMO NALDO DE 19 ANOS, residente na Rua Monsenhor Paulo Herôncio, Bairro Santa Maria Gorete, que tem várias passagens pela Polícia e saiu da cadeia há poucos meses. Ele tinha furtado uma carteira de um cidadão, mas a Polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro e os documentos da vítima.
O assalto foi próximo ao Colégio Ausônio Araújo e uma mulher teve o celular levado pelo o bandido. A polícia conta com ajuda da população para colocar esse meliante na cadeia. Ele vem agindo sempre da mesma forma e usa uma moto Honda C-100 drean de cor azul (FOTO ACIMA) com branco e com as carenagens dianteiras quebradas. O alvo dele são mulheres e o modo operante é o mesmo, ele se aproxima da vítima, mostra a arma e realiza assalto levando sempre aparelhos celulares.
A Polícia acredita que logo após os assaltos ele esconde a motocicleta em alguma residência, pois várias diligências são realizadas sempre após os assaltos e o elemento nunca é encontrado. A Polícia conta com ajuda da População para colocar esse meliante na cadeia e há pelo menos um mês ele vem agindo em Currais Novos e já praticou aproximadamente 06 assaltos. Se você cidadão, ver uma moto com essas características (C-100 Drean azul com branco e preto, com carenagens quebradas) ligue para 190 que a Polícia Militar rapidamente irá averiguar.

IMAGEM ILUSTRATIVA
Esse modelo de moto está sendo usado em assaltos AJUDE A POLÍCIA DENUCIANDO

Nenhum comentário: