quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CRUZETA: PRÉDIO DA CAERN E CASA DA CULTURA FORAM ARROMBADAS NA NOITE DE ONTEM (27)

 
Casa de Cultura Popular de Cruzeta
A cidade de Cruzeta foi alvo de mais dois arrombamentos na noite de ontem (27), quando elementos arrombaram a CAERN e reviraram tudo, deixando uma CPU embaixo de um chuveiro ligado. Apesar da bagunça realizada no prédio nada foi levado pelos acusados.

Uma outra ocorrência de arrombamento foi registrada na Casa da Cultura Popular onde usaram a mesma forma "operandis" mas como no caso do prédio da CAERN nada também foi levado. A polícia informou que diversos instrumentos musicais estavam nas dependências do prédio da Casa da Cultura, inclusive instrumentos considerados caros, o que chama bastante a atenção o fato de nada levarem.

A polícia informou ainda que não tem pistas dos acusados bem como testemunhas, mas que investigará os casos.

Em conversa com o blog, os Pm's informaram que uma hipótese para nada ser levado pelos bandidos seria uma possível retaliação pelas prisões de vários acusados de furto nos últimos dias, e que mesmo assim a polícia não irá temer e continuará com seu trabalho.

O blog ainda teve informações que a cerâmica de Má próximo ao cemitério foi também alvo da violência que impera na cidade, onde levaram uma pequena quantidade de Emadeiramento da cerâmica, apesar da mesma está desativada, o local ainda possui uma boa estrutura física e os meliantes se aproveitam para furtar materiais e consumir drogas no seu interior. Neste caso a polícia conseguiu recuperar o produto furtado.

Nenhum comentário: