sábado, 3 de agosto de 2013

AMIGOS ARRECADAM DOAÇÕES PARA AJUDAR FILHOS DE MAGAREFE MORTO POR PM EM CAICÓ

 
Fonte/Fotos: Jair Sampaio - Amigos de José Leonardo (Magarefe), morto nas proximidades do açougue público de Caicó no último 22 de julho (relembre), uniram-se em solidariedade aos filhos e à esposa do Magarefe, que está morando há alguns dias na cidade de Brejo do Cruz-PB, de onde é natural, em razão do nascimento de seu terceiro filho, este com poucos dias de nascido.

 
Segundo um amigo da família, que trabalha no matadouro público de caicó, a situação para a ex-esposa de José Leonardo não é nada confortável, além de manter os dois outros filhos, ainda menores, agora tem mais uma missão, ser o pai e mãe dos pequenos herdeiros, que apesar de nada entenderem do que estão passando, precisão alimentar-se e dar continuidade à vida, mesmo sem a presença do pai.

Contando com a ajuda de marchantes, magarefes e funcionários do matadouro público de caicó, muitos alimentos já foram arrecadados e serão entregues já na próxima quarta feira, contudo os amigos buscam angariar mais doações, tendo em vista que outras necessidades serão atendidas, caso haja doações em dinheiro, leite em pó (principalmente) e outros gêneros, como por exemplo... fraldas descartáveis. Para maiores informações/doações entrar em contato pelo (84) 9981-3217 falar com Preta.
 
 

Nenhum comentário: