terça-feira, 27 de agosto de 2013

ACIDENTE COM CAMINHÃO DA CERVEJARIA SCHINCARIOL FOI REGISTRADO NA RN-118 ENTRE JUCURUTU E CAICÓ

Um caminhão da cervejaria Schincariol, pertencente à distribuidora de Caicó, teve a carga saqueada após capotamento num trecho da RN-288, próximo ao Distrito de Laginhas, município de Caicó. Mais fotos.
 
JAIR SAMPAIO
Segundo informações repassadas por um informante do blog, três funcionários da empresa ocupavam o veículo, Josione Morais (29 anos) e os ajudantes: Francisco de Assis Galdino Filho (27 anos) e Thiago Aparecido Dantas (28 anos), e baseado em informes do próprio motorista, um dos pneus dianteiro estourou, o que fez o caminhão tombar e capotar logo em seguida.

A polícia de trânsito de Caicó ainda não repassou dados técnicos sobre a ocorrência, contudo os levamentos foram feitos, segundo informações colhidas pelo blog de pessoas que estiveram no local.

A princípio não ha risco de morte, apesar do susto, todos os ocupantes estão passando por procedimentos clínicos no hospital regional, após serem socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó, apenas complementando a informação, boa parte da carga foi saqueada por pessoas que passaram no local. Em tempo, trarei mais detalhes da ocorrência.














Nenhum comentário: