terça-feira, 23 de julho de 2013

FALTA DE MÉDICO CAUSA SUPER LOTAÇÃO NO HS EM CAICÓ

Na Foto: Lotação no Hospital do Seridó na noite desta segunda

Parece que já virou rotina a falta de médico de plantão nas noites de segunda-feira no Hospital Regional do Seridó na cidade de Caicó e hoje (segunda) não poderia ser diferente, novamente não tem médico na maior Urgência do Seridó.

A falta de médicos no Hospital Regional está faz com que as pessoas doentes procurem o atendimento no Hospital do Seridó (HS) que conta hoje com o atendimento do Dr José Fernandes que está tendo que se desdobrar para atender os pacientes internados no Hospital e ainda aqueles que procuram atendimentos com viroses e outras doenças.

Além de toda essa sobrecarga uma vitima de acidente na cidade de São José do Seridó foi trazida para o Hospital Regional e como lá não tem médico teve que também ser levado para o Hospital do Seridó.

Até quando a cidade de Caicó vai continuar sendo esquecida pelo governantes estaduais que não tomam nenhuma providências para manter médicos permanentes no Hospital Regional. Será que antes de fazer média com a vida do SAMU não seria melhor anunciar médicos para o Hospital ?

Nenhum comentário: