domingo, 30 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ

Dois homens foram presos em flagrante pelo G.T.O (Grupo Tático Operacional) da Polícia Militar, por volta das 3:30hs da madrugada de hoje (29/06/13) no bairro Redenção em Mossoró, suspeitos de terem minutos antes praticado um assalto contra um homem na rua João Batista Matheus, Abolição IV, que teve além de seus pertences pessoais levados, os elementos levaram seu veículo tipo Gol preto placa MZH-8590.

Após o assalto e de posse de informações repassadas pela vítima, o CIOSP determinou que as viaturas intensificasse o patrulhamento na tentativa de localizar além do veículo tomado de assalto, o carro utilizado pelos meliantes na hora do assalto, um gol verde placa NNX-7767. Os policiais se depararam com o veículo suspeito, com as mesma características que a vítima havia repassado e realizaram a abordagem no bairro Redenção.

O veículo que não tem queixa de roubo foi conduzido a DP de Plantão, assim como os dois acusados. Já na manhã o CIOSP recebeu informações dos moradores da rua Maria Neusa O. Mendonça, Conj. Integração que um gol preto estaria abandonado no local.

O G.T.O juntamente com o Delta Golf foram ao local e encontraram o carro, todo revirado, sem o Toca Cd. Delta Golf conduziu o mesmo a DP Plantão para realizar o ato de entrega a vítima que estava na DP. Foram presos Onesimo Cherubim Rocha, 35 anos e Wagner de Gois Martins, 30 anos.
Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: