segunda-feira, 27 de maio de 2013

"TENHO DINHEIRO PARA PAGAR A VOCÊS POR 10 ANOS, MESMO QUE NÃO ENTRE MAIS NINGUÉM A PARTIR DE HOJE"

Fonte e fotos: Jair Sampaio
 
VT Rede Globo / Rede Record: Durante evento realizado no último 22 (quarta feira), no Clube HSBC de São Paulo, o presidente da Bbom, João Francisco, disse ter sofrido vários ataques à sua imagem, além de ataques à sua família, porém, foi enfático...

"Não acreditei quando vi várias postagens falando de minha pessoa, tanto quanto usaram, em vão, os nomes dos meus filhos, mas a eles, nada devo, e se eles querem realmente saber, tenho dinheiro pra pagar a vocês por 10 anos consecutivos, mesmo que a partir de hoje não entre mais ninguém na Bbom", disse, emocionado, João Francisco, presidente do grupo Bbom.

O Senhor João Francisco, presidente da Bbom, não mencionou a responsabilidade dos ataques, mais deixou claro que tudo pode está partindo de pequenos grupos aliados a outros marketing multiníveis, "porém tudo está entregue às autoridades brasileiras, e nos próximos dias teremos os nomes dos responsáveis pelos ataques, até porque a Bbom já tem mais 200 mil associados, e isso mostra nossa credibilidade no mercado, além da Unepexmil, que entrou no ranking da ABF como uma das maiores franquias do Brasil... isso sim, é bbom", narrou João.

fotos do evento.

Nenhum comentário: