quarta-feira, 29 de maio de 2013

POLICIAL DO BOPE SOFRE ATENTADO APÓS PERSEGUIÇÃO NA GRANDE NATAL

Dois jovens, um de 20 anos e outro de 22 anos, foram presos após atirarem contra um soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio Grande do Norte na noite desta terça-feira (29) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O soldado estava desarmado, mas não foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com os agentes da Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital, o caso aconteceu às 19h. O soldado estava de folga, perto de casa, no conjunto Amarante, quando foi reconhecido por dois suspeitos. Ele percebeu uma atitude suspeita dos rapazes e passou a persegui-los. Segundo a delegacia, os suspeitos perceberam que eram seguidos atiraram várias vezes contra a vítima. O policial, no entanto, conseguiu se esquivar das balas e esse escondeu.

A arma utilizada pelos criminosos foi um revólver calibre 32. O policial estava desarmado e chamou reforço a Polícia Militar. Os suspeitos foram localizados, presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva, disse desconhecer o ocorrido, mas irá apurar o fato.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: