quarta-feira, 29 de maio de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE COMBATE AS DROGAS E PROJETO RN VIDA EM CRUZETA






Estiveram presentes na cidade de Cruzeta-RN, dia (27) em audiência Pública promovida pela câmara de vereadores do município desta cidade. representantes de Carnaúba dos Dantas, a vice-prefeita Nana (PSD), Josiene (vereadora-PSD) e Civanildo Filho. Como palestrantes, desta audiência, a Drª Sonalli Rosado subsecretária do Estado e coordenadora geral do programa RN Vida e o Presidente do Conselho Estadual de Promoção da Paz nas Escolas, o conceituado Professor João Maria Mendonça de Moura. As autoridades Carnaubenses, fizeram-se presentes e recebidos pelo prefeito anfitrião Nena Dantas, o presidente da Câmara de Vereadores Sebastião Caio e demais Vereadores daquele município (Cruzeta, RN).
Em conversa com a vice-prefeita Nana Medeiros destacou a importância do projeto RN Vida no Estado. “É importante fazer um trabalho envolvendo a família, as Igrejas, a Educação o trabalho de prevenção antever o problema, afirmou,”


Civanildo é idealizador do Projeto Voluntário: “Esporte e Lazer começa na Escola” e está voluntário no projeto RN Vida articulando junto à sociedade e gestores na região Seridó.


FONTE: BLOG A VOZ DO POVO

Nenhum comentário: