terça-feira, 16 de abril de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL

Por volta da meia noite desse domingo ocorreu uma tentativa de homicídio de frente a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.




A tentativa aconteceu após um desentendimento entre os jovem Adriano,mais conhecido como "Chela", e um menor de idade conhecido como "Norinha" de Cenourinha.

Após um desentendimento entre os dois,Chela e norinha entraram em luta corporal na calçada da Escola Estadual Caetano Dantas,sendo separados por amigos dos mesmos,após apartada a briga os dois começaram a trocar ameaças foi quando Norinha mandou chela esperar e correu para casa voltando de lá armado com um facão e ficou na frente da Câmara Municipal,onde sua mãe já o esperava preocupada e tentou desarmar o filho.


Ilustração
Chela ainda armou-se de uma pedra de paralelepipado e partiu pra cima de Norinha mais foi contido por seus amigos que com muito custo tentavam o levar pra casa.
A mãe de Norinha conseguiu conter o filho, o levando para as proximidades da Soc Farm São José,e de lá para a residência dos mesmos.

Contudo em poucos instantes o mesmo estava de volta a rua,e seguiu para as proximidades do bar de Deda enquanto que chela ficou na praça dos estudantes bebendo com os amigos
JCN

Nenhum comentário: