segunda-feira, 25 de março de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS NESTE DOMINGO


Fonte: Blog PM Currais Novos
Por volta das 14h20 desse Domingo (24/03/13) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Iná Chacom, de frente ao Caic, tendo como vítimaJOSÉ ARIMATEIA ALEXANDRE DE LIRA MAIS CONHECIDO COMO ARI.
Ari encontrava-se sentado na calçada da residência na companhia de outras duas pessoas quando 02 homens numa moto preta chegaram e o garupa efetuou vários disparos, mas ninguém foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente foi montado um cerco na área dos disparos e de frente ao colégio Objetivo os acusados foram interceptados, detidos e um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas apreendido.

EMANOEL
Na delegacia se descobriu que um é menor de idade (16 anos) e o outro se trata de EMANOEL ALNDSOM CLEMENTINO DA SILVA DE 18 ANOS, residente na Rua José Bento de Souza, Bairro Santa Maria Gorete. Eles confessaram que o alvo era mesmo o Ari.
A moto usada hoje foi tomada de assalto no último dia 12/03/13 no Sítio Florestina caminho de Frei Martinho. Suspeita-se que essa mesma moto foi usada em outro assalto no Povoado Cruz.
Os acusados disseram que encontraram essa moto abandonada com 02 capacetes em cima numa rua por trás do colégio IVP em C. Novos. A moto foi pintada com spray de cor preta e teve a placa arrancada, mas depois de uma verificação na delegacia se descobriu que se tratava da moto tomada de assalto, uma Honda Titan 2002.
Como a situação de nossa cidade é crítica e não tem onde prender ninguém a guarnição se dirigiu a cidade de Caicó para fazer os procedimentos cabíveis.
A Polícia vai investigar se os jovens estão envolvidos nos assaltos da moto e do Povoado Cruz.

ARÍ VÍTIMA (ERA O ALVO DA DUPLA)


MOTO APREENDIDA

MOTO ANTES DE SER ROUBADA

Nenhum comentário: