segunda-feira, 25 de março de 2013

PARLAMENTARES PROPÕEM MUDANÇAS NO TRÂNSITO E TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EM NATAL

Um consórcio de parlamentares formado pelo deputado estadual Kelps Lima e os vereadores Paulinho Freire e Rafael Motta apresentou hoje, durante entrevista coletiva, uma série de propostas para mudar o trânsito e transporte de passageiros em Natal e Região Metropolitana. O estudo, intitulado “Natal em Movimento”, contém sugestões que vão desde a elaboração de leis a intervenções nas vias públicas.

Entre as sugestões apresentadas pelos parlamentares, estão, por exemplo, a de implantação de mão única na Avenida Salgado Filho, colocação de um semáforo no cruzamento das ruas Mossoró e Campos Sales, instalação de uma rotatória ou semáforo na entrada do Centro Administrativo do Estado e mudança no semáforo existente no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Integração. Há ainda, a solicitação de contratação de 300 agentes de trânsito (amarelinhos).

De acordo com o vereador Paulinho Freire, as propostas serão discutidas em audiências públicas. “Vamos levar o projeto para a governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito Carlos Eduardo. Posteriormente, realizaremos audiências para ouvir a opinião da população”, colocou.
Com informações de Roberto Lucena - Repórter

Nenhum comentário: