sábado, 23 de março de 2013

LADRÕES TENTAM ARROMBAR LOJA MARÉ MANSA DA CIDADE DE CATOLÉ DO ROCHA-PB

Os larápios andam a solta nas cidades do sertão. Assaltos, furtos e arrombamentos não são mais práticas costumeiras nos grandes centros. Os desocupados estão fazendo a festa também nas pequenas e médias cidades do interior.

Na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 21h00, por pouco a Loja Maré Mansa, empreendimento comercial do ramo de móveis e eletrodomésticos, que fica localizada à Rua Chateaubriand Barreto, no centro de Catolé do Rocha, não foi arrombada.

Ladrões entraram por um quarto vizinho ao prédio da loja, onde funcionava a Churas Móveis, que atualmente está desativada, e subiram por escada lateral que dar acesso ao primeiro andar da refida loja. Em seguida desceram por outra escadaria em direção ao interior da Maré Mansa, e começaram a cavar um buraco na parede lateral da loja, utilizando ferramentas apropriadas, a exemplo de chibanca, lavanca e outros implementos.

A operação foi frustrada em virtude da chegada inesperada de um montador da referida loja, que eventualmente veio em busca de umas chaves que havia esquecido. Com a presença do montador, os elementos evadiram-se do local deixando o material, e tomando rumo ignorado.


Fonte: Catolé News

Nenhum comentário: