domingo, 24 de março de 2013

ENFERMEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DO DISTRITO PALMA EM CAICÓ

Recebemos a informação de um capotamento na rodovia VI 999 que liga o distrito da Palma a cidade de Caicó. De acordo com informações da central do 6º BPM pelo menos uma vítima fatal foi localizada dentro das ferragens.

O enfermeiro Paulo Sérgio Ribeiro, que residia na cidade de Jucurutu acabou perdendo o controle do seu veículo, um Ford Ecosport de placas: NOH - 4508/Jucurutu - RN, vindo a capotar, parando a alguns metros já no meio do mato do acostamento da referida rodovia.

Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os Bombeiros e a policia Militar estiveram no local, mas nada puderam fazer pois o mesmo já havia morrido.

De acordo com os policiais e bombeiros que estiveram no acidente, o enfermeiro viajava sozinho, sendo ele portanto a única vítima deste capotamento.

Acréscimo de informação: Um Caicoense que viajava João Pessoa x Caicó disse ter sido ultrapassado pelo Eco Esporte, que vinha em alta velocidade, e já nas proximidades do Distrito Palma visualizou a cena triste. (Jair Sampaio).
Fonte: Trânsito no Seridó

Nenhum comentário: