domingo, 24 de março de 2013

CARRO DESGOVERNADO MATA JOVEM E DEIXA AGRICULTOR GRAVEMENTE FERIDO NO SERTÃO

A tragédia foi registrada por volta das 18:45h deste sábado (23) no Sítio Jordão, Zona Rural de Nazarezinho.

Um Veículo Gol, prata, placa MMZ 6112, que era conduzido por um Homem identificado por Salatiel, desgovernado, bateu em duas Motos paradas em frente a uma residência no Sítio Jordão.

Ao lado das Motos, sendo uma Broz, verde, placa OET 2524, CG 150cc, preta, placa MOM 3454, o casal: Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro, 24 anos, e Almir Trajano da Silva, 32 anos, ambos residentes no Sítio Sapé.
As vítimas estavam paradas em frente à residência de uma amiga, aonde foram comprar picolé.

Subitamente, aparece o Veículo Gol em alta velocidade, desgovernado, e foi de encontro as Motos aonde o casal se encontrava.

O impacto foi tão violento que chegou arremessar Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro sobre a cisterna ao lado da casa, distância, aproximadamente de 15 metros.
 
 Almir Trajano da Silva ficou debaixo do Carro, juntamente com as Motos.




Informações que o condutor do Carro, identificado por Salatiel estaria com sintomas de embriaguez, tinha comprado o veículo recentemente, e ainda estava aprendendo a dirigir, se ausentou do local rapidamente.


O SAMU foi ao Sítio Jordão e socorreu as vítimas ao Hospital Regional de Sousa.

Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro deu entrada no Hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, minutos depois.
 
 Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro - vítima fatal


Almir Trajano da Silva fraturou as duas pernas, lesões e Pancadas diversas pelo corpo, e suspeita de traumatismo craniano.

A Família de Maria de Lourdes e amigos próximos estavam inconsoláveis com a tragédia em frente ao Hospital.



Maria de Lourdes estava noivo com um rapaz de nome Ricardo. O Casal estava comprando o enxoval, e o casamento marcado para o final do ano. A vítima trabalhava numa Lanchonete no IFPB em Cajazeiras, e tinha chegado neste sábado para visitar os Pais que moram em Nazarezinho.


Teria pego a Moto do Noivo e foi até as residências de parentes no Sítio Sapé. Ao chegar chamou o amigo Almir e foi comprar picolé na casa vizinha, momento que aconteceu o acidente.


O PPTRANS esteve no local do sinistro para tomar as providências, depois recambiou os veículos envolvidos no sinistro ao pátio do 14º BPM na Cidade de Sousa.




O corpo da vítima fatal será encaminhado para o IML de Patos as 05h da manhã deste domingo.


Folhadosertao

Nenhum comentário: