Fonte e fotos: Jair Sampaio
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdiXmeRjJWsP7sg3aMdzEzlsfbF5n5NX5oMEJqhzjODSlD6Tj-TATupeRCI_r2gBUgOkLfl8TMI0JtcTh8TgWJGMkEusUii5QH56UKoVLj7blqyRneVy73_K-_OagBoFNaOaTrB41g22qj/s320/_HUGO06.jpg)
O detalhe da ocorrência se deu pelo fato de Jaedson dos Santos, alcunha Fininho, 22 anos, residente na rua Pérsia Leite nº 84, João Paulo II, preso do regime semi-aberto, ter sido alvejado por pelo menos 8 (oito) tiros de Pistola Cal. 380, sem ao menos ter tido a chance de defesa, quando o albergado foi seguido por desconhecido(s), em uma moto de placa e modelo não anotados, e atingido violentamente por disparos de arma de fogo, caindo cerca de 500 metros após os primeiros disparos. imagens fortes.
Militares pertencentes ao 6º BPM, foram acionados rapidamente para concentrar buscas ao(s) acusado(s), embora não haja testemunhas para facilitar a identificação do(s) acusado(s), contudo, várias viaturas policiais foram enviados ao local, e em seguida distribuídas para todas as localidades da cidade, no intuito de capturar o(s) acusado(s).
Nenhum comentário:
Postar um comentário