terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LEITOR DO BLOG DENUNCIA DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO BAIRRO RECREIO EM CAICÓ


 O blog recebeu um comentário de um leitor do bairro Recreio na cidade de Caicó, onde segundo o mesmo um sargento da polícia está "estruindo" água.

É notório a todos que a seca  assola a nossa região e todo o nordeste brasileiro e como tal devemos economizar para depois não faltar.

Um exemplo disto é que muitas cidades vizinhas estão sofrendo com a falta d'água, São José do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Serra Negra do Norte entre outras.

Não estamos aqui para julgar ninguém e muito menos para criticar mas esperamos que com esta matéria não só esta pessoa como muitas outras que fazem o mesmo possam se conscientizar.

Veja o comentário escrito pelo leitor:

"Boa tarde meu caro amigo Clédson Medeiros. 
É num ato de Revolta que estou lhe fazendo esta denuncia pelo o desperdício de água na Rua Sebastião Clemente no Bairro Recreio todas as vezes que tem Água nas torneiras, o mesmo fica aguando a frente de sua casa, já foram feita denuncias a CAERN, mas a mesma disse que não pode fazer nada. 

Nós ficamos indignados ao ver um sgt da PM com este ato de desperdício de água, efetuado por uma autoridade de uma entidade militar de nossa cidade que deveria dá o exemplo de respeito e educação ao racionamento aos cidadãos caicoenses, onde algumas cidades estão passando pelo problema da falta d’água. 

Gostaria que esta denuncia chegasse ao nobre comandante deste 6º BPM, para que ele pudesse tomar alguma providencia, pois muitas pessoas tem medo de fazer a denúncia por medo de represália do mesmo, pois ele se acha o dono da rua, eu não queria que o caro amigo não me identificasse por favor."

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde, faço minhas essas palavras, pois acontece o mesmo na rua José Nilton e Diogénes da Nóbrega, ambas ficam no bairro Penedo. O primeiro caso é uma senhora educadora e o outro caso uma jovem estudante da faculdade de Patos. Creio eu que todo mundo esta ciente dos problemas da falta de chuva, mas essas pessoas são mais esclarecidas ainda, pois vivem estudando, lendo.