segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

JOGADORES DO POTIGUAR PRATICAM ATOS DE VANDALISMO NO MARIZÃO

Fonte: Niltinho Ferreira / Foto: Ilmo Gomes
 
O zelador do estádio Marizão em Caicó, procurou a delegacia civil da cidade neste domingo (03) por volta das 20h, com o objetivo de fazer uma grave denuncia. De acordo com Severino Sobrinho (Coco Bil), alguns jogadores do Potyguar de Currais Novos teriam praticado atos de vandalismo no vestiário destinado a equipe na partida desta tarde/noite na capital do seridó.

Coco Bil relatou que tão logo acabou a partida ouviu uma barulheira vindo do referido vestiário, foi até o local mas não pode entrar porque a porta de acesso estava trancada, mas tão logo o time curraisnovense saiu pode ter acesso ao local e constatou a depredação provocada pelo time que lá estava.

Uma encanação, uma descarga sanitária e até um extintor de incêndio foram danificados, numa total falta de respeito e consideração pelo ambiente onde eles foram bem recepcionados. A queixa/crime foi feita na 3ª DRP em Caicó e o caso será levado a justiça e também a Federação Norte Riograndense de Futebol para que sejam tomadas as devidas providencias e os culpados punidos na forma da lei.

Nenhum comentário: