Fonte e fotos: Jair Sampaio
Lembram dele? (Relembre) O jovem Huanderson Caian Araújo de Medeiros, 18 anos, residente à rua João Tomaz de Brito, nº 396, bairro Walfredo Gurgel, e um comparsa por nome Josean Oliveira da Silva, residente na rua Cícero Romão, nº 460, bairro Walfredo Gurgel, foram pegos "numa tocaia" no corredor entre os bairros Frei Damião e Walfredo, segundo um informe ainda não confirmado pela polícia, Huanderson estaria à espera de um desafeto seu, irmão do menor que atirou contra sua pessoa.
Na delegacia a dupla não soube explicar porque andava armada, no entanto ficaram detidos em uma das celas da 3ª DRP, já que trata-se de um crime afiançável, o porte ilegal de arma de fogo, certamente serão liberados assim que fizeram o pagamento da fiança, sob pena de responder em liberdade, na companhia de um advogado.
O comandante da RP "Tolerância Zero" alerta, "Não temos bola de cristal, mas estamos de olho nesses vagabundos que estão querer meter medo na área oeste de Caicó, e qualquer que se atrever a continuar andando armado naquele setor vão se ter é com a gente, acho que já tava demais a lambança deles, até pedra já arremeteram em uma de nossas viaturas, mais aos poucos vamos pegando um a um". Sim, lembro ainda que a população poderá contribuir com nosso trabalho, é só ligar sem identificação 190 ou e-mail: pmrndenuncia@gmail.com, que iremos apurar. Essa é a "Tolerância Zero".
Nenhum comentário:
Postar um comentário