terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PRF APREENDE QUASE MEIO QUILO DE CRACK NA BR-110 WM AREIA BRANCA

Fonte: Comunicação da PRF
 
Em fiscalização de rotina por volta das 23h15min desta segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013, pela BR 110 na altura do Km 7, na cidade de Areia Branca, a Polícia Rodoviária Federam visualizou um casal em atitude suspeita em uma motocicleta.

Os patrulheiros da PRF solicitou ordem de parada, mas foi ignorado pelo condutor da moto que empreendeu fuga no sentido Areia Branca. Em determinado momento da perseguição a caroneira jogou fora uma sacola. Na tentativa de se evadir, o condutor adentrou uma área de salina e acabou entrando com o veículo dentro da água.

Após revista no condutor, verificou-se que o mesmo se tratava de Reginaldo Barros da Silva, 31 anos, estava de porte do alvará de soltura datado no dia 17/01/2013, pelo crime de tráfico de drogas. Ao realizar uma busca minuciosa no local onde a passageira havia jogado a sacola, os policiais da PRF encontrou uma pedra de crack pesando cerca de 500g. A caroneira foi identificada como Edilene Barbosa da Silva, de 20 anos e esposa de Reginaldo.


Ambos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente e a motocicleta para a DP de Plantão em Mossoró e responderão pelo crime de tráfico de drogas. A pedra grande fatiada poderia renderia render mais de 1.200 porções (pedras pequenas).

Nenhum comentário: