A população da cidade de Governador Dix Sept Rosado acordou assustada com o forte barulho de explosões fato registrado durante a madrugada desta quinta feira, 31 de janeiro de 2.013, por volta de 01 hora e 30 minutos, quando cerca de 10 bandidos fortemente armados, invadiram a cidade e explodiram parte da frente do prédio do Banco do Brasil, e três caixas eletrônicos. Os bandidos adentraram a cidade em um carro potente de cor prata, renderam inicialmente uma mulher que estava em uma esquina aguardando uma ambulância da Prefeitura Municipal para ir a Natal fazer uns exames médicos, e depois renderam dois vigias de rua que passavam pelo local.
De acordo com a polícia, o grupo se dividiu nas imediações do banco. Alguns bandidos ficaram dando cobertura, enquanto que outros agiram na explosão. Ao tomar conhecimento da ação criminosa, a polícia de Governador imediatamente pediu apoio a Mossoró, através do Ciosp, que por sua vez apressadamente enviou várias viaturas ao local, sob o comando do oficial Valadares, que realizou diligências na região por estradas vicinais, sítios, mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes. Para dificultar a ação policial, os elementos espalharam grampos na estrada sentido Mossoró Governador, e Governador Caraúbas.
Um dos pneus de uma das viaturas do G T O furou ao passar por cima de um dos grampos. A gerente do Banco informou a polícia que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro existente nos caixas, exatamente o que eles disse quando estavam fugindo. “ Hoje não deu certo, mas na próximo d disse um dos bandidos".
Pneu da viatura do G T O furado pelo grampo.
Grampos recolhidos pela polícia.
Ferreira monte
Fotos/Jr Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário