sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VIATURAS DA PM DO SERIDÓ QUE ESTAVAM SENDO RECOLHIDAS VOLTARAM PARA SUAS CIDADES DE ORIGEM NO MEIO DO CAMINHO

 
POR:  EDUARD DANTAS
Como o blog Eduardo Dantas divulgou em primeira mão no inicio da tarde desta quinta-feira, as viaturas da Policia Militar de várias cidades da Região do Seridó que são locadas, foram levadas para Natal por ordem do comando Geral da PM/RN.

Mais a viagem das viaturas em "combio" não foi completa e os veículos foram devolvidos no meio do caminho graças a grande repercução que o caso ganhou na imprensa e a uma reunião que aconteceu com a cúpula da segurança publica do RN.


O nosso blog conversou com um dos Policiais que estavam levando as viaturas para Natal e este PM informou que as viaturas da Região do Seridó já estavam próximo a cidade de Tangará quando foi dada ultima forma (mandaram as viaturas voltarem) no deslocamento das mesmas e ordenado que elas voltassem para as companhias e destacamentos.

A foto acima mostra dezenas de viaturas passando na cidade de Currais Novos e voltando para as cidades de origem da Região do Seridó depois da ordem de "ultima forma". Quase todas as cidades da Região do Seridó tem viaturas locadas e ficaram algumas horas sem viaturas.

Nenhum comentário: