ACUSADO
Por Sd PM J. Júnior
Por volta de 01h00 deste Domingo (30/12/12) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Lula Gomes, 310, Centro e chegando ao local a guarnição encontrou a vítima, ROSENEIDE PEREIRA CAVALCANTE DE 40 ANOS, bastante machucada com o rosto desfigurado e a socorreu até a emergência do Hospital Regional de Currais Novos. Outra viatura foi acionada e chegando num posto de combustíveis da cidade deteve o acusado, LUIZ ANTÔNIO VIANA DO NASCIMENTO DE 38 ANOS, natural de Natal e residente com a vítima no endereço citado, que tentava fugir da cidade pegando carona.
A vítima disse em depoimento que é casada com o acusado há um ano e meio e que nesse período sofreu pelo menos, 03 agressões. Acrescentou que o acusado trabalha em Natal e que ontem após beber todas começou a agredi-la com palavras de baixo calão e a humilhou dizendo que a mesma seria de família de baixa renda e se ele a deixasse morreria de fome junto com 04 filhos que a vítima tem de outro relacionamento. Achando que tava pouco, o acusado então jogou a mesma no chão deu vários chutes e socos no rosto e quando a vítima tentava se levantar era pega pelo os cabelos e jogada novamente ao chão.
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava um grande inchaço no rosto, vários hematomas e um roxidão nos olhos, deixando-a com o rosto desfigurado pela brutalidade da agressão. Antônio foi conduzido para a delegacia e autuado em fragrante pela Lei Maria da Penha e logo após foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção provisório) onde ficou preso a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário