sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

HOMEM É MORTO APÓS PERSEGUIÇÃO EM BAIRRO DE NATAL

Do G1 RN
A violência urbana fez mais uma vítima na noite desta quinta-feira (27) em Natal. Diego Paulino de França, de 20 anos, foi morto a tiros na Rua Santa Helena, no bairro das Quintas, na zona Oeste da capital potiguar. De acordo com informações do comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, a vítima fatal foi perseguida por um homem não-identificado por algumas ruas do bairro. Ao entrarem na Rua Santa Helena, o atirador disparou contra Diego que, atingido, morreu no local. O crime ocorreu às 19h45.

As balas atingiram também um outro homem identificado por Ricardo Ferreira de Morais, de 24 anos. Segundo o coronel Francisco Araújo, o homem atingido estava na calçada da casa na qual mora quando uma bala perdida acertou uma das suas pernas. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e não corre risco de morte. A polícia não tem pistas de quem efetuou os disparos, tampouco, as motivações do crime.


Na zona Norte da capital, uma mulher não identificada morreu após ser atingida na cabeça por uma cadeira por volta das 3h desta sexta-feira (28). Segundo relatos do coronel Francisco Araújo, uma mulher morena, de aproximadamente 30 anos e aparentando estar drogada invadiu a casa de Iara Santília Emanuel, na Rua Professora Maria da Cruz, em Igapó. A dona da casa, Iara Santília relatou à polícia que a mulher invadiu o imóvel com o intuito de efetuar um furto. Entretanto, percebendo a movimentação estranha, Iara acordou e se deparou com a mulher.

Elas iniciaram uma luta corporal e, para se defender, Iara pegou uma cadeira e lançou contra a mulher não-identificada. Com uma pancada na cabeça, a mulher morreu. Iara Santília confessou ter deferido o golpe contra a vítima fatal e foi conduzida à Delegacia de Plantão da zona Norte para prestar depoimento.

Nenhum comentário: