quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TWITTER CONFIRMA PROBLEMA E INSISTE QUE USUÁRIOS TROQUEM AS SENHAS, QUEM RECEBEU E-MAIL DA EMPRESA DEVE FAZER A MUDANÇA, DIZ O SITE

Nesta quinta-feira, 8, o Twitter deu um reset em massa nas senhas dos usuários. Nem todos foram afetados, mas os que foram receberam um e-mail da companhia dizendo que suas contas provavelmente haviam sido comprometidas.

Até agora a rede de microblogs não explicou o que a fez acreditar que bastante gente teve senhas roubadas, mas soltou um comunicado para confirmar a veracidade dos e-mails.

"Quando acreditamos que uma conta pode ter sido comprometida, nós desativamos a senha e enviamos um e-mail informando ao dono da conta de que isso aconteceu, com informações sobre como criar uma nova senha", diz o comunicado.

O Twitter afirmou que se trata de um procedimento rotineiro, que "infelizmente" pegou muita gente ao mesmo tempo, desta vez.

OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário: