Por Jair Sampaio
Ariolan Fernandes(Esq.) / Acusado (dir.)
O jovem João Batista de Souza Júnior, 23 anos, que já cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó, no artigo 33 (envolvimento com drogas), foi acusado pela prática de tentativa de homicídio dolosa, na manhã de hoje (14), que se deu como vítima o também apenado Iranilson dos Santos Silva, 26 anos.A vítima chegou próximo das grades e pediu ajuda aos agentes, disse que estava ferido nas costas por arma não especificada, e perdia muito sangue. Em seguida foi conduzido por bombeiros e agentes para o H.R.C, e à caminho do hospital chegou a relatar para os agentes o nome do investigado.
Na delegacia, o acusado já constituído de um advogado, o bacharel em direito Ariolan Fernandes, negou qualquer envolvimento no caso, disse que nada viu, mas não quis atribuir a culpa a nenhum outro apenado, apenas revelou que um outro preso teria assumido toda a culpa, e que mesmo assim os agentes o conduziram como sendo o principal suspeito.
O advogado em questão, Ariolan Fernandes, informou ao blog que durante a instrução processual provará a inocência de seu cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário