A Skol arrumou uma maneira diferente de ajudar seus consumidores que pretendem fazer um churrasco. Após ter criado o seu S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro), http://www.skol.com.br/churrasco/ a empresa desenvolveu um anúncio que vira um acendedor de churrasqueira.
Criado pela F/Nazca Saatchi&Saatchi, o novo anúncio incita que as pessoas coloquem fogo (literalmente) na edição de outubro da Playboy, com Leona Cavalli na capa. O "anúncio acendedor", feito com película de tecido e parafina, leva impressas as instruções: você lê o anúncio, amassa, põe fogo e acende o carvão de sua churrasqueira.
O exemplar especial com o anúncio acendedor será distribuído para assinantes da revista em São Paulo. Em breve, a churrasqueira da foto também estará disponível para os amantes do churrasco no site da marca: skol.com.br/churrasco.
Veja as imagens :Criado pela F/Nazca Saatchi&Saatchi, o novo anúncio incita que as pessoas coloquem fogo (literalmente) na edição de outubro da Playboy, com Leona Cavalli na capa. O "anúncio acendedor", feito com película de tecido e parafina, leva impressas as instruções: você lê o anúncio, amassa, põe fogo e acende o carvão de sua churrasqueira.
O exemplar especial com o anúncio acendedor será distribuído para assinantes da revista em São Paulo. Em breve, a churrasqueira da foto também estará disponível para os amantes do churrasco no site da marca: skol.com.br/churrasco.
Foto: divulgação ADMINISTRADORES.COM
Foto: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário