segunda-feira, 29 de outubro de 2012

HOMEM FOI BALEADO COM TRÊS TIROS NA NOITE DE DOMINGO (28) EM CAICÓ



Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite deste domingo, por volta de 19h30, no Bairro João Paulo II na zona oeste da cidade de Caicó.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, um homem identificado por José Gomes do Nascimento, 32 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo na região das costas e tórax.

A vitima foi socorrida para o Hospital Regional do Seridó por uma equipe do Corpo de Bombeiros e está passando por procedimento cirúrgico naquela unidade de saúde.

Policiais Militares da Rádio Patrulha, Rocam, GTC, Transito e CIPAM estão realizando diversas buscas na tentativa de localizar o suspeito do crime.

Policiais Militares realizaram buscas em toda zona oeste da cidade de Caicó e lá mesmo no João Paulo II conseguiram a identicação de um menor de 13 anos de idade suspeito de ser o responsável pela tentativa de homicídio.

O menor a principio negou a pratica criminosa mais mesmo ferido a vitima revelou no Hospital Regional do Seridó o nome do autor dos disparos. Na Delegacia de Policia Civil o menor deverá ser autuado em ato infracional análogo a crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: