F.SILVA
Permanece preso na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, o educador do Ceduc/Caicó, Manoel Azevedo dos Santos, mais conhecido por Manoel Traíra. Ele foi detido na tarde de sábado, (29 de setembro), por suposta compra de votos.
Os funcionários da Justiça Eleitoral de Caicó, receberam denúncia dando conta da possível compra de votos por parte do denunciado. Ao averiguarem, acabaram flagrando Manoel Traíra portando vasto material suspeito, entre eles santinhos de candidatos a vereador e prefeito.
A abordagem ocorreu na Rua Café Filho, no bairro Boa Passagem. Com o suspeito, os fiscais apreenderam 1.950 reais em dinheiro em um dos bolsos, 300 reais em um envelope no porta luvas do carro, 266 reais na carteira, além de telefone celular, 2 santinhos de Roberto Germano, 5 santinhos do candidato Luciano Vale, 28 fichas de filiação do PMDB, 1 caderno com o nome de Jose Valter dos Santos, 8 envelopes para depósito em dinheiro, 12 envelopes para depósito de cheques, 10 envelopes para depósito em custódia, 1 currículo, 6 papéis com nomes de pessoas e datas para visitas.
Conduzido a Delegacia de Polícia Civil, Manoel Traíra, negou que estivesse comprando votos. O material apreendido, agora, faz parte do inquérito instaurado na Polícia Civil de Caicó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário